Tracklisting: 01. Come On Over 02. Remember That 03. Pray Out Loud 04. You're My Sunday 05. Sipping On History 06. Still Beautiful 07. Still Don't Stop Me 08. When I Loved You Like That 09. Might As Well Be Making Love 10. Man Enough 11. Do You Know [duet with Dolly Parton] 12. Never Not Beautiful [Bonus Track]
Delta Lea Goodrem é uma cantora pop, compositora e atriz australiana. Nascida em Sydney, em 9 de novembro de 1984, Delta toca piano desde os oito anos de idade. Durante a infância fez alguns anúncios publicitários e obteve um papel na série de televisão "Police Rescue". Aos 12 anos gravou uma cassete de apresentação com canções suas, que enviou à sua equipa favorita de futebol americano, os Sydney Swans. Delta tinha a ilusão de poder cantar o hino nacional australiano antes de começar um dos jogos da sua equipe favorita.
Os jogadores gostaram da casseste e enviaram-na ao produtor musical Glenn Wheatley. Este se mostrou interessado em Goodrem, que tinha na época 15 anos, e conseguiu-lhe um contrato com a Sony. Um ano mais tarde saiu na Austrália o seu primeiro single, "I Don't Care". No entanto, o álbum do que esta canção ia fazer parte nunca chegou a ser lançado de fato.
Desde 2002, Goodrem atua na série de televisão australiana Neighbours no papel de Nina Tucker. Esta série tornou famosos também outros cantores, como Jason Donovan, Kylie Minogue e Natalie Imbruglia.
Em Novembro de 2002 foi lançado o seu segundo single, "Born To Try", que alcançou o número 1 nas paradas da Austrália. O álbum completo, "Innocent Eyes", foi lançado pouco depois e se manteve por mais de 30 semanas na primeira posição dos tops australianos.
Em 2003, Delta descobriu que havia contraído a doença de Hodgkin, uma forma de câncro linfático. Isso a obrigou a submeter-se a uma quimioterapia, que foi bem-sucedida, de forma que em 2004 Delta recebeu alta. Em Novembro desse mesmo ano, Goodrem reapareceu com um novo single, "Out Of The Blue", e pouco depois com o seu novo álbum "Mistaken Identity". Ambos chegaram novamente à primeira posição das paradas em seu país. As canções deste álbum falam, em sua maioria, da luta da cantora contra a grave doença que enfrentou. Uma das canções é um dueto com o cantor irlandês Brian McFadden, ex-membro do grupo Westlife e atual noivo de Delta.
Em 2007, Delta Goodrem regressa ao mundo musical com o seu novo disco intitulado "Delta". O primeiro single tirado do álbum foi "In This Life", seguido por "Believe Again", "You Will Only Break My Heart" e agora Delta começará a divulgar "I Can't Break It To My Heart". Esse mesmo CD foi lançado agora em 2008 nos Estados Unidos.
O CD "Delta" vocês conferem abaixo para download. O álbum traz faixas excelentes e muito bem produzidas, esperamos que gostem.
AVALIAÇÃO: 8/10
Tracklisting: 01. Believe Again 02. In This Life 03. Possessionless 04. God Laughs 05. You Will Only Break My Heart 06. Guardian 07. Bare Hands 08. Woman 09. I Can't Break It To My Heart 10. Brave Face 11. One Day 12. Angels In The Room
Nascida nos Estados Unidos, Julieta Venegas cresceu e viveu toda sua infância em Tijuana, no México, onde começou seus estudos musicais. Com 22 anos foi para a Cidade do México, onde combinou a composição para o teatro com música ao vivo, primeiro com a banda chamada Lula, posteriormente com La Milagrosa e, na seqüência, já como Julieta Venegas.
Seu primeiro álbum como solista, "Aquí", foi gravado em Los Angeles e lançado em 1997, reunindo 5 anos de trabalho. Posteriormente vieram mais 3 álbuns de estúdio: "Bueninvento" (2000), "Sí" (2003) e "Limón Y Sal" (2006). Compositora versátil, já escreveu também música para o teatro e o cinema. Em 2006, participou do Acústico MTV gravado pelo cantor brasileiro Lenine.
Agora, em 2008, Venegas gravou seu MTV Unplugged, lançado em meados do mês de junho, que é o CD que vocês podem conferir abaixo para download. Um trabalho excelente que, entre outras participações, conta com um dueto com Marisa Monte na faixa "Ilusión". Uma ótima pedida para quem curte música latina de qualidade e em versão desplugada!
AVALIAÇÃO: 8/10
01. Limón Y Sal 02. Sería Feliz 03. El Presente 04. Algo Esta Cambiando 05. Eres Para Mí [dueto con La Mala Rodriguez] 06. Esta Vez 07. Algún Dia [dueto con Gustavo Santaolalla] 08. Mirame Bién 09. Lento 10. De Mis Pasos [dueto con Juan Son] 11. Andar Conmigo 12. Ilusion [dueto con Marisa Monte] 13. Como Se 14. Mira La Vida 15. Me Voy
Marie Eleonor Serneholt ficou conhecida mundialmente quando era componente do A*Teens. O grupo pop sueco durou 6 anos, tendo lançado 5 CDs. O primeiro single da carreira de Marie ao lado de Amit Paul, Sara Lumholdt e Dhani Lennevald foi "Mamma Mia", cover da banda ABBA que liderou as paradas suecas por 8 semanas consecutivas e tendo um resultado similar em vários outros países.
Com os componentes dos A*Teens seguindo caminhos opostos após sua separação, foi especulado que Marie seria a primeira dos quatro a dar andamento à sua carreira solo, o que não veio a se confirmar, pois Dhani foi o primeiro a surgir na mídia com "Girl Talk", single lançado em setembro de 2004.
Em 2005, Marie estava pronta para retornar ao cenário musical. Começou a trabalhar com Jörgen Elofsson, que já havia composto hits para Britney Spears e Céline Dion. Elofsson queria de fato investir em algum artista da Suécia que estivesse com vontade de dominar o mundo com sua música, e ele apostou suas fichas em Serneholt, criando o selo PlanetSix (parte da Sony BMG) e levando-a a assinar seu primeiro contrato como cantora solo.
Como já era de esperar, Marie optou por trabalhar com música pop, uma praia já familiar para ela. Seu primeiro single veio à tona em fevereiro de 2006. "That's The Way My Heart Goes" foi sucesso absoluto na Suécia. O CD "Enjoy The Ride" foi lançado no final do mês de março e teve um número expressivo de vendas pela Europa. No mês de junho, a música "I Need A House" foi lançada como segundo single do álbum, sendo sucedida em outubro pela lindíssima balada "Oxygen".
Atualmente, Marie se encontra em estúdio trabalhando em músicas para seu segundo trabalho solo que está previsto para sair ainda em 2008, porém não se tem muitas notícias a respeito de seu lançamento. Enquanto isso, desfrutem desse delicioso CD que, apesar de ter saído há 2 anos atrás, é indispensável na coleção dos apreciadores do europop!
AVALIAÇÃO: 10/10
Tracklisting: 01. Enjoy The Ride 02. Wasted Love 03. That's The Way My Heart Goes 04. I Need A House 05. Beyound Tonight 06. I Love Making Love In The Morning 07. The Boy I Used To Know 08. Calling All Detectives 09. Can't Be Loved 10. Oxygen
Michelle Williams entrou para o famoso grupo feminino Destiny's Child em 2000 junto com Farrah Franklin, após a saída de LaTavia Roberson e LeToya Luckett do grupo. Farrah decidiu deixar o grupo apenas cinco meses depois de ter entrado, então o grupo continuou com Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams. Como trio, as Destiny's Child lançaram 5 álbuns: "Survivor" (2001), "8 Days Of Christmas" (2001), "This Is The Remix" (2002), "Destiny Fulfilled" (2004) e "#1's" (2005).
Em 2002, com o primeiro hiato do grupo, Michelle lançou seu primeiro álbum gospel intitulado "Heart To Yours", que teve como sucesso o single "Heard A Word". Devido ao grande sucesso do primeiro álbum nas paradas, logo em 2004 Michelle retornou com "Do You Know", que inicialmente repetiu as ótimas posições na Billboard, porém devido ao criticismo que cresceu em torno da artista pelo fato de ela ser uma artista gospel, mas ao mesmo tempo estar num grupo altamente POP com referências sexuais nas músicas e vídeos, o álbum sofreu uma espécie de boicote, tendo rendido apenas um single, a música "Do You Know".
Michelle retorna agora em 2008 com seu novo álbum, "Unexpected". Não, não se trata de mais um trabalho gospel. É um CD inteiramente R&B/POP! Desde o início deste ano, Michelle vem sutilmente soltando trechos de suas novas músicas pela Internet. A primeira a se tornar conhecida pelos fãs foi "Stop This Car", seguida de "We Break The Dawn". Ambas tiveram a imediata aprovação do público. Posteriormente "We Break The Dawn" foi confirmada como primeiro single, tendo um videoclipe espetacular divulgado na rede e também nos canais de TV pelo mundo.
Após algumas outras músicas terem vazado com o passar dos meses, finalmente o álbum completo caiu na rede! Um CD que irá agradar a todas as idades, apresentando músicas com teclado eletrônico e batidas R&B e dance. Essa é a Michelle de um jeito que ninguém nunca viu! Ela está vindo com tudo para abalar as estruturas! Alguém ainda duvida do seu potencial?
AVALIAÇÃO: 10/10
Tracklisting: 01. Unexpected Intro 02. Hello Heartbreak 03. We Break The Dawn 04. Lucky Girl Interlude / Lucky Girl 05. The Greatest 06. Till The End Of The World 07. Private Party 08. Hungover 09. We Break The Dawn [Part 2 featuring Flo Rida] 10. Stop This Car 11. Unexpected 12. Thank U 13. Too Young For Love 14. Hello Heartbreak [Lost Daze Deep Inside Mix] 15. We Break The Dawn [Karmatronic Remix Radio Edit]
Ryan Cabrera é um cantor norte-americano que despontou nas paradas em 2004 com o seu CD "Take It All Away", que trazia os sucessos "On The Way Down", "True" e "40 Kinds Of Sadness". Com o sucesso desse álbum, logo no ano seguinte Cabrera retornou com "You Stand Watching", álbum que seguiu a mesma fórmula do trabalho anterior e transformando "Shine On" e "Photo" em seus novos hits. Passados três anos, o cantor retorna com "The Moon Under Water". Com um som não tão oposto ao que Ryan havia feito até então, mas bem diferente dos dois primeiros CDs aos ouvidos de muitas pessoas, o terceiro trabalho vem mais maduro e com músicas mais bem acabadas, mantendo a essência pop/rock de Cabrera e trazendo qualidades extras no que diz respeito à produção, repertório e até mesmo o visual do cantor. Os primeiros singles, "Say" e "Enemies", comprovam essa mudança, uma sensata e feliz evolução. Ryan voltou com tudo e mostrando de uma vez por todas o seu talento como artista, até porque há quem costumava questioná-lo somente pela boa aparência, mas essa problema pode ser sanado a partir desse incrível álbum que está disponibilizado para download logo abaixo.
AVALIAÇÃO: 7/10
Tracklisting 01. In Between Lights 02. Enemies 03. Say 04. Rise (The Dog Barks) 05. Sit Back, Relax 06. The Tango 07. How 'Bout Tonight 08. I Shoulda' Kissed You 09. Say You Will 10. Lie To Me 11. I Will Remember You
Todos se lembram do The Calling, certo? Banda que fez um sucesso estrondoso no mundo, inclusive Brasil, no período de 2002 a 2005 com hits tais como "Wherever You Will Go", "Adrienne", "Our Lives" e "Anything"... Pois então, Alex Band, o vocalista, está em carreira solo desde os tempos em que o The Calling desfez seu contrato com a antiga gravadora. Estando agora independente, Alex Band estará lançamento no segundo semestre de 2008 o álbum "We've All Been There", mas enquanto isso não acontece foi lançado há pouco tempo um EP com 5 faixas inéditas que não estarão no CD integral e que está sendo vendido através do site oficial dele. Ao vir para uma turnê de mais de 10 shows no Brasil em junho de 2008, esse mesmo EP, em uma versão diferente (a faixa "Coming Home" foi substituída por "Here With You I'm Found"), foi vendido nos locais dos shows. Exatamente por essa vinda meteórica ao Brasil, país que Alex tanto ama e vice-versa, que o cara resolveu lançar um single exclusivo para nosso país, "Only One", cujo videoclipe já está rolando em canais do ramo e a música sendo executada por rádios de todo o Brasil. Uma curiosidade sobre o videoclipe é que o piano que o Alex toca está com uma bandeira do Brasil pendurada e posteriormente ele se cobre com essa mesma bandeira! Definitivamente o Alex ama nosso Brasil!
AVALIAÇÃO: 9/10
Abaixo estamos disponibilizando o EP com as faixas da primeira versão do EP com a inclusão da faixa que está presente no EP vendido na turnê brasileira do Alex. Lembrando que, como está em carreira independente, gostaríamos de deixar claro que a postagem desse álbum aqui consiste numa divulgação do trabalho do Alex, na expectativa do que ainda está por vir, portanto quem for aficcionado pelo artista em questão e puder adquirir o EP, então faça esse enorme favor, o valor do produto é 10 reais, quaisquer dúvidas acessem o site oficial do Alex Band.
Tracklisting: 01. Live Again 02. Rest Of Our Lives 03. Only One 04. Coming Home 05. Fame 06. Here With You I'm Found [Bonus Track]
Após 4 anos do lançamento de seu último CD de inéditas, a cantora canadense volta com tudo no ano de 2008 lançando "Flavors Of Entanglement", um CD que mostra uma Alanis contemporânea e portadora de uma evidente maturidade em relaçào aos seus trabalhos anteriores. O álbum traz faixas pop/rock e algumas bem experimentais, nas quais Alanis arrisca até elementos eletrônicos. Mais um excelente trabalho feito por essa eterna roqueira com mais de 20 anos de carreira. CD obrigatório para qualquer pessoa que aprecia Música de verdade e com M maiúsculo!
AVALIAÇÃO: 10/10
Tracklisting: 01. Citizen Of The Planet 02. Underneath 03. Straitjacket 04. Versions Of Violence 05. Not As We 06. In Praise Of The Vulnerable Man 07. Moratorium 08. Torch 09. Giggling Again For No Reason 10. Tapes 11. Incomplete 12. Orchid [Bonus Track] 13. The Guy Who Leaves [Bonus Track] 14. Madness [Bonus Track] 15. Limbo No More [Bonus Track] 16. On The Tequila [Bonus Track] 17. It's A Bitch To Grow Up [Bonus Track] 18. 20/20 [Bonus Track] 19. Break [Bonus Track] 20. My Humps [Bonus Track] 21. Underneath [Acoustic] [Bonus Track] 22. Not As We [Radio Edit] [Bonus Track]
Josh Groban, nome artístico de Joshua Winslow Groban, é um cantor nascido em Los Angeles em 27 de fevereiro de 1981. Considerado um dos cantores mais expressivos dos Estados Unidos da América, Josh Groban faz uma mistura de música clássica com o pop, resultando num som ímpar, conhecido como Classical Crossover; traz consigo não só a firmeza de uma voz madura, mas a jovialidade de um rapaz que consegue nos tocar com sua música.
Seus principais trabalhos discográficos são "Josh Groban" (2001), "Closer" (2003) - 5x Platina nos EUA, CD que traz o hit "You Raise Me Up" -, "Awake" (2006) - 2X Platina nos EUA, contém outro grande sucesso de sua carreira, "February Song" -, "With You" (2007) - EP lançado com exclusividade pela Hallmark - e "Noel" (2007) - álbum natalino 4x Platina nos Estados Unidos, tendo vendido mais de 3,6 milhões de cópias e dominando por 11 semanas as paradas de vendas no país segundo a Billboard.
Em 7 de maio de 2008, foi lançado um CD+DVD da turnê do CD Awake batizado de "Awake Live". O DVD traz 20 canções em seu repertório, onde podemos acompanhar Josh em sua melhor forma musical e com grande desenvoltura sobre o palco, e o CD bônus traz somente 9 faixas do show.
Porém estaremos postando aqui o AUDIO RIP do DVD, ou seja, no pacote abaixo vocês encontrarão as 20 faixas do DVD no formato mp3 e o melhor: em alta qualidade! Tem coisas que só o Music Station faz por vocês!
AVALIAÇÃO: 9/10
Tracklisting: 01. You Are Loved (Don't Give Up) 02. Mai 03. Un Dia Llegará 04. Un Giorno Per Noi 05. Now Or Never 06. So She Dances 07. February Song 08. Alla Luce Del Sole 09. Aurora [Lucia Micarelli Solo] 10. Kashmir [Lucia Micarelli Solo] 11. In Her Eyes 12. Pearls [duet with Angelique Kidjo] 13. L'Ultima Notte 14. Remember When It Rained 15. Lullaby 16. Weeping 17. Machine 18. Canto Alla Vita 19. You Raise Me Up 20. Awake
Amit Sebastian Paul ficou conhecido nos últimos anos por compor o quarteto dance-pop teen A*Teens ao lado de Marie Serneholt, Dhani Lennevald e Sarah Lumholdt (agora conhecida como Sara Love). Após o lançamento do Greatest Hits do grupo em 2004, os componentes decidiram entrar em hiato por 2 anos, porém posteriormente chegou ao conhecimento do público que os A*Teens haviam se desfeito sem maiores explicações.
Enfim, com isso cada componente começou a trabalhar em projetos solo. O CD do Amit, entitulado "Songs In A Key Of Mine", foi lançado digitalmente no dia 2 de abril de 2008 em seu site oficial (www.amitpaul.com), sem previsão de lançamento do CD físico. Ao contrário do que muitos esperavam, Amit seguiu uma linhagem mais tranqüila, um estilo musical que nos remete a nomes atuais no cenário musical como John Mayer, digamos que algo meio pop/rock/indie/underground. A primeira música escolhida para divulgação foi "My Elisium", uma linda balada, e o segundo single já está definido, é a faixa "Judge You". Os clipes de ambas as músicas estão disponíveis no YouTube, caso alguém se interesse.
AVALIAÇÃO: 8/10
Um CD incrível exatamente por ser diferente. Um trabalho modesto e que esperamos que traga resultados positivos para a carreira promissora do Amit. Alguns podem vir a questionar os vocais do cantor em algumas faixas, mas ele passa de ano sossegado com o dom que lhe pertence. Abaixo, além do CD oficial, disponibilizamos 2 compilações de faixas demo ripadas do site oficial. Boa audição a todos!
Tracklisting: 01. My Elisium 02. Staring Me Blind 03. Life 04. Moonchild 05. Stay 06. Judge You 07. Leavin' 08. At Times 09. Take Me Home 10. Can't See 11. Your War 12. The One To Fall
Tracklisting: 01. My Elisium [Demo] 02. Your War [Demo] 03. Stay [Demo] 04. At Times [Demo] 05. Take Me Home [Demo] 06. The One To Fall [Demo] 07. Moonchild [Demo] 08. Can't See [Demo] 09. Moonchild [Live]
Tracklisting: 01. Something New [Demo] 02. Judge You [Demo] 03. Behind These Walls Of Mine [Demo] 04. Shades Of Grey [Demo] 05. Calling Me Home [Demo] 06. The One [Demo] 07. Staring Me Blind [Demo] 08. Something New [Live]
Ferras Alqaisi é o nome do momento. Dono de uma voz suave e, ao mesmo tempo, poderosa, esse norte-americano de 24 anos, nascido no ano de 1982 em Los Angeles, vem conquistando fãs pelo mundo inteiro. Seu álbum debut foi batizado de "Aliens & Rainbows" e tem como primeiro single "Hollywood's Not America". A música está sendo executada expressivamente nos Estados Unidos e inclusive é utilizada como trilha de fundo em alguns momentos da sétima temporada do American Idol. O álbum, até o momento, não foi tão bem-sucedido nas vendas, não alcançando, portanto, uma posição no Hot 100 da Billboard. Mesmo assim, isso não tira o mérito desse trabalho tão interessante e que soa gostoso aos nossos ouvidos.
AVALIAÇÃO: 9/10
Tracklisting: 01. Liberation Day 02. Aliens And Rainbows 03. Something About You 04. Hollywood's Not America 05. Everybody Bleeds The Same 06. Rush 07. My Beautiful Life 08. Soul Rock 09. Blame Blame Blame 10. Dear God 11. Don't Give Up 12. Take My Lips
Finalmente conseguimos, no último final de semana, o álbum "Set In Stone" do Brian McFadden para download, porém, a pedido dos fãs australianos, não publicaríamos o álbum para não comprometer a vendagem do CD por lá. O que ocorre é que já foram feitos alguns CD rips do Set In Stone e, como muita gente pelo mundo está aguardando o lançamento do Set In Stone em seu país, acabaram por alastrar o link para que todos possam ouvir e desfrutar das novas músicas do cantor irlandês!
O álbum inicia com "Twisted", uma faixa agitada, porém bem ao estilo britpop, com a cara que só o Brian consegue dar às suas músicas, como fez em seu primeiro CD, "Irish Son" (2004). Em seguida, o primeiro single "Like Only A Woman Can", com sua letra passional e direcionada à noiva do cantor, Delta Goodrem. "Get Away" tem todos os pré-requisitos para se tornar um dos próximos singles e com promessa de ser sucesso, bem como "Room To Breathe", com sua letra introspectiva e que retrata a mágoa do cantor em relação ao seu primeiro e fracassado casamento. "Jones" é uma faixa agitada e que já havia sido disponibilizada gratuitamente no site oficial de Brian para download, é um hit nato! "Alice In Wonderland" tem pouca diferença em relação à sua versão demo, publicada ano passado no MySpace do cantor, mas continua maravilhosa e com vocais incríveis. Na seqüência, duas baladas maravilhosas: "Everythng But You", que retrata um cara abandonado por sua amada e o que restou após sua partida, e "Forgive Me Twice", faixa co-escrita por Delta Goodrem, que também empresta sua voz nos backing vocals. "Zoomer" é uma faixa pop/rock bem peculiar, agitada e digna de um astro da música (sem querer causar comparações, mas ela é uma espécie de "Walking Disaster" do CD Set In Stone. Para quem não sabe, "Walking Disaster" é faixa componente do CD "Irish Son" de McFadden). Por fim, temos a faixa que dá título ao CD, "Set In Stone", que faz um gran finale digno por sua suavidade e intensidade.
AVALIAÇÃO: 10/10
Esperamos que todos apreciem esse trabalho maravilhoso, seguem abaixo o link para download e o encarte completo do álbum.
Tracklisting: 01. Twisted (Brian McFadden / Stuart Crichton / Tommy Lee James) 02. Like Only A Woman Can (Brian McFadden / Phil Thornally) 03. Get Away (Brian McFadden / Jez Ashurts / Chris Braide) 04. Room To Breathe (Brian McFadden / Tommy Lee James / Stuart Crichton) 05. Jones (Brian McFadden / Eg White) 06. Alice In Wonderland (Brian McFadden / Eg White) 07. Everything But You (Brian McFadden / Jez Ashurts) 08. Forgive Me Twice (Brian McFadden / Delta Goodrem / Tommy Lee James / Stuart Crichton) 09. Zoomer (Brian McFadden / Guy Chambers) 10. Set In Stone (Brian McFadden / Guy Chambers)
Para quem não conhece, Brian Nicholas McFadden é ex-membro do grupo irlandês pop Westlife. Brian saiu do grupo nos primeiros meses do ano de 2004 por querer buscar novos caminhos, além de querer cuidar da sua vida pessoal, tendo em vista que ele estava casado e com suas duas filhas em desenvolvimento. Em agosto do mesmo ano, "Real To Me", seu primeiro single, foi lançado no Reino Unido, alcançando o #1 nas paradas. Mais para o final do ano, lançou o CD "Irish Son", que teve um expressível sucesso, porém não ainda o suficiente para Brian, afinal seu talento não se restringe à voz, mas também à sua desenvoltura como instrumentista e compositor. Após uma separação conturbada e outros problemas enfrentados na vida pessoal, Brian McFadden ainda lançou mais três singles do CD de estréia, "Irish Son", "Almost Here" (dueto com a australiana Delta Goodrem, que posteriormente viria a se tornar sua namorada e atualmente noiva) e "Demons". Deste então, esse talento nascido em Dublin não havia lançado nenhum material novo na íntegra, apenas fez uma participação na faixa "Everybody's Someone", da cantora country LeAnn Rimes, e lançou em 20 de abril de 2007, somente na Irlanda, a música "Like Only A Woman Can", que foi #1 no país. Passado quase 1 ano exato, Brian finalmente está prestes a lançar seu segundo trabalho, "Set In Stone", sendo uma remixagem da música "Like Only A Woman Can", faixa em homenagem à Delta Goodrem, o primeiro single! Confira, no player abaixo, um preview de 30 segundos das 10 faixas do "Set In Stone". O álbum sairá dia 19 de abrill de 2008 no Austrália e está previsto para junho no Reino Unido e Europa. Infelizmente ainda não há notícias sobre um possível lançamento na América Latina, mas se depender da vontade do Brian, com certeza ele quer passar por essas bandas!
Por aqui estarei postando algumas coisas interessantes do mundo da música, sejam notícias com comentários ou mídias as quais gostaria de compartilhar com todos!
Caso alguém recordar, por quase 3 anos levei adiante o "Lucky Ducky Music Station" no Blogger da Globo.com, tempos depois não pude mais dar andamento no mesmo e perdi meu domínio.
Enfim, quero que aqui seja um espaço aberto e dinâmico. Caso alguns amigos queiram aderir à equipe para contribuir com material e suas opiniões, fica aqui o convite em aberto!
Obrigado desde já pela visita, parceria e atenção!